A cerimônia do Globo de Ouro (sétima oitava edição) ocorreu no dia 28 de fevereiro e juntou diversos artistas, com seus looks incríveis e cheios de glamour. Pensando nisso, escrevemos essa matéria comentando os modelitos finos (e caros) que compuseram essa premiação.

Elle Fanning

Elle Fanning apostou no clássico e decidiu usar um vestido azul de cetim, no melhor estilo Hollywood antigo. Esse vestido é da Gucci (Fino!)

(Imagem via Instagram de ellefanning)

Viola Davis

Viola Davis decidiu ousar e usar um vestido com cores super chamativas. Em uma entrevista para a Vogue Britânica, a stylist da atriz comentou “O look dela é repensar o glamour e a alta costura no tapete vermelho na era da diversidade e inclusão”.

(imagem via Instagram de violadavis)

Anya Taylor-Joy

Uma das maiores destaques da premiação, Anya Taylor-Joy esbanjou glamour tanto no seu vestido, da Dior, quanto em suas jóias que eram da Tiffany & Co. Seu colar e brincos eram de diamantes e estão validados em mais de nove milhões de dólares. Impecável, na minha mais humilde opinião.

(Imagem via Instagram anyataylorjoy)

Nicola Coughlan

Nicola Coughlan (nossa querida Penelope em Bridgerton) foi outra artista que decidiu ousar no seu look. Ela usou um vestido bem volumoso da Molly Goddard e em uma cor bem chamativa, combinando com uma maquiagem tão chamativa quanto. Teriam coragem?

(Imagem via Instagram nicolacoughlan)

Lana Condor

Lana Condor incorporou Lara Jean em um vestido super fofo e alegre da Monique Huillier. Eu achei um vestido super lindo e adoraria ter um igual mas, será que está a altura de um Globo de Ouro?

(Imagem via Instagram lanacondor)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.