Netflix achou seu espaço entre as grandes produtoras, talvez, criado a era dos streamings. Grandes estúdios competem com a força dos views da locadora virtual, que está presente na mão de milhares de usuários, pela praticidade de exibição, e não só isso, levou seus lucros para o aprimoramento do aplicativo e se tornar, hoje, uma realizadora de projetos inestimáveis, bancando obras de grandes diretores, produzindo conteúdo originais e sendo agregada nas grandes premiações do cinema, inclusive, modeladora da normas e vencendo pelos seus filmes. Dito isto, veremos a seguir, a enxurrada de lançamentos que chegam na plataforma no mês março.

Moxie: Quando as Garotas Vão a Luta – Disponível

Inspirada pelo passado rebelde da mãe por uma nova amizade, uma adolescente tímida pública um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola.

A Sentinela – 05/03

Depois de participar uma mssão traumatizante, uma soldada altamente treinada volta para casa e usa suas habilidades letais para encontrar o homem que feriu a irmã.

Halloween – 08/03

Quatro décadas depois de escapar do ataque de Michael Myers, em uma noite de Halloween, Laurie Strode precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada.

Silenciadas – 11/03

Movidos pelo medo, eles as acusaram de bruxaria. Mas elas sabiam muito bem que encanto usar para escapar.

Filhas de Istambul – 12/03

Dia do Sim – 12/03

Acostumados a sempre dizer “não” para os filhos, um casal – interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez – resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

Cabras da Peste – 18/03

Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.

Sem Filhos – 19/03

O amor da vida de Fidel tem horror a crianças. Então a filha dele sugere que eles finjam que são irmãos. O que pode dar errado?

Na Mesma Onda – 25/03

Uma paixão de verão nascida sob o sol da Sicília rapidamente se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.

A Semana da Minha Vida – 26/03

Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d’água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem que frequenta o acampamento (Madison). Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, Will sente que encontrou seu lugar no mundo.

Bad Trip – 26/03

Nesta comédia de câmera escondida, dois amigos pegam a estrada para Nova York e, no caminho, fazem pegadinhas hilárias com pessoas reais.

Anjos e Demônios – 31/03

Quando o simbologista da Harvard, Robert Langdon descobre o ressurgimento de uma antiga irmandade conhecida como Iluminados, ele voa para Roma para alertar o Vaticano, o inimigo mais odiado dos Iluminados. Unindo forças com a bela cientista italiana Vittoria Vetra, Robert segue uma trilha de séculos da idade dos símbolos antigos, na esperança de prevenir a trama mortal dos Iluminados contra a Igreja Católica Romana de se concretizar.

Mais produções nacionais que serão lançadas neste mês pela Netflix Brasil:

A Garota Invisível – Disponível

Ariana sempre passou despercebida até que, sem querer, posta um vídeo em que se declara para o garoto mais popular da escola. Agora a ex-namorada dele fará de tudo para estragar o romance e fazê-la desejar voltar a ser invisível.

A Febre do Rato – 21/03

“Febre do rato”, no Nordeste, se refere a algo fora de controle. É como está Zizo (Irandhir Santos), poeta anarquista que publica o jornal que dá nome ao filme. Com Nanda Costa, Matheus Nachtergaele e Juliano Cazarré.

Socorro, Virei uma Garota – 22/03

Júlio é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia, que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

Viajo porque preciso, volto porque te amo – 25/03

José Renato (Irandhir Santos) viaja a trabalho pelo sertão brasileiro. No percurso, ele se identifica com a sensação de abandono e isolamento dos lugares por onde passa. Dirigido por Karim Aïnouz e Marcelo Gomes.

Outra adição do serviço, foi a trilogia Karatê Kid. Depois do sucesso da série com alguns atores da premissa original, Netflix disponibiliza 3 filmes dos icônicos Daniel San e Sr Miyagi.

Karatê Kid – A Hora da Verdade (1984)
Karatê Kid II – A Hora da Verdade continua (1986)
Karatê Kid III – O Desafio Final (1989).


ENQUETE:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.