Além do filme com Robert Pattinson, Matt Reeves vai levar Gotham City para as telinhas.

The Batman ainda nem estreou (nem terminaram as filmagens, para ser mais exato), mas já vai ganhar spin-off… na TV! Foi anunciado que o diretor Matt Reeves está desenvolvendo uma série ambientada no universo do filme de Robert Pattinson. Essa notícia surge semanas após rumores apontarem que o cineasta já está planejando uma trilogia com essa versão do Homem-Morcego.

Com o título temporário de Gotham Central, a série da HBO Max será um drama procedural, acompanhando a rotina dos policiais que vivem nas sombras do herói. Segundo sinopse oficial, a trama “será construída a partir da análise da corrupção em Gotham City, lançando um novo universo do Batman através de diferentes plataformas – expandindo o filme e explorando os diversos e complexos personagens de Gotham.”

The Batman: Tudo o que sabemos (até agora) sobre o filme de Robert Pattinson

Por enquanto, o processo de escalação não começou, então não está claro se Pattinson vai aparecer no show, ou até mesmo Jeffrey Wright, que interpretará o Comissário Gordon em tal longa (e que seria importante no contexto da nova série). Criador de Boardwalk EmpireTerence Winter vai escrever e ser produtor executivo da parceria da HBO Max e Warner Bros. Television.

Inclusive, a plataforma está investindo em projetos com a DC Comics, vide as futuras séries de Lanterna Verde, sob produção de Greg Berlanti, e da Liga da Justiça Sombria, com o comando de J.J. Abrams. Por sua vez, o universo de Batman foi recentemente explorado na TV em Gotham e segue na temáticas de Batwoman (que acaba de escalar uma nova protagonista) e Pennyworth.

Batman: Qual ator interpretou melhor o homem-morcego, segundo a redação do AdoroCinema

The Batman vai investir no estilo noir para explorar o lado detetive do personagem. O elenco é formado por Pattinson, Wright, Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), John Turturro (Carmine Falcone),Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Jayme Lawson (Bella Reál). A estreia está marcada para 30 de setembro de 2021.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.