A continuação provavelmente será baseada no segundo romance de Josh Malerman.

Josh Malerman, autor do livro “Bird Box” (Caixa de Pássaros, em português), que deu origem ao filme fenômeno da Netflix com Sandra Bullock, confirmou em entrevista que a sequência da trama para os cinemas (ou para a telinha) já está em desenvolvimento. A revelação foi feita durante uma entrevista para o site Inverse. “Não posso dizer muito, mas o que posso dizer é que está em desenvolvimento. Às vezes, é estranho, todo esse segredo, mas eu estou na jogada”, contou Malerman. 

Com os detalhes ainda guardados, ele não revelou sobre o que será a trama, mas as suposições são de que o próximo filme será baseado em “Malorie”, continuação do romance que Josh só começou a escrever por conta do sucesso da adaptação da Netflix. 

Bird Box: 5 diferenças entre o livro e o filme

No entanto, ele diz que o primeiro filme não mudou a maneira como ele abordou a escrita da sequência. “Eu estava ciente de que havia uma possibilidade de Sandra Bullock não interpretar Malorie”, diz Malerman. “Quando você começa escreve romances, especialmente atualmente, tem como você não os imaginar no cinema? Nós crescemos com o cinema. Então, com Bird Box, eu sempre o via cinematicamente. Pareceu o mesmo ao escrever ‘Malorie’, mas eu não tinha Sandra Bullock em mente quando escrevi o primeiro”.

Com essa última frase talvez a gente possa dizer que provavelmente teremos Bullock reprisando o papel da mãe preocupada, né? “Malorie” está previsto para lançamento nas livrarias dos Estados Unidos dia 21 de julho.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.