Com diversas autoridades de saúde e governos aconselhando as pessoas a ficarem em suas casas para evitarem o contágio do COVID-19, James Gunn tentou dar um alento aos seus seguidores do Instagram. O cineasta, que atualmente trabalha na pós-produção de O Esquadrão Suicida, listou dez filmes “que você provavelmente não viu para assistir durante a quarentena”.

Entre os títulos indicados pelo diretor estão Mother – A Busca Pela Verdade, do vencedor do Oscar 2020 Bong Joon Ho (Parasita), Vício Frenético de Werner Herzog, e Herói de Mentira, comédia clássica de Preston Sturges lançada em 1944 – confira a postagem do diretor e a lista completa abaixo:

10 filmes ótimos que você provavelmente não viu para assistir durante a quarentena. Eu acho incrivelmente importante para as vidas e saúde [dos Estados Unidos] que pratiquemos o distanciamento social o máximo possível. Simplificando, isso quer dizer ficar de boa, em casa e interagir [pessoalmente] o mínimo possível com quem não vive com você. Para te ajudar a fazer isso (e com a esperança de que você fará), criei uma lista com os meus filmes subestimados favoritos. A maior parte destes filmes está disponível no iTunes, mas todos estão disponíveis [nos EUA] em algum streaming para você se isolar e relaxar. Compartilhe seu filme pouco conhecido abaixo! Amor a todos, James

FONTE: OMELETE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.