Como fica a jornada do personagem daqui para frente?

 A maioria dos fãs da Marvel está se perguntando o que acontecerá com o futuro do Homem de Ferro, seja com ou sem Robert Downey Jr. Agora, o diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão SuicidaJames Gunn, revelou se gostaria ou não de trazer o personagem de volta.

Vale lembrar que a trajetória do Iron Man foi uma das mais exaltadas ao longo dos filmes da Marvel e, em Vingadores: Ultimato, ele acabou se sacrificando para salvar o universo durante a batalha contra Thanos.

A questão é que James Gunn afirmou que não tem nenhum interesse em trazer o Homem de Ferro de volta, independentemente de Robert Downey Jr. no papel. A conversa surgiu durante uma sessão de perguntas e respostas do Instagram com os fãs – algo que o cineasta faz bastante.

“Você está interessado em trazer o Homem de Ferro de volta?” Um fã perguntou a Gunn. E então, ele foi bem direto: “Não. Acho que o arco de Downey foi ótimo, e ele é um incrível Homem de Ferro”, disse.

James Gunn está em uma posição única entre os criativos de Hollywood, já que ele é o único diretor a trabalhar até hoje no UCM e na DC. Atualmente, ele está filmando Esquadrão Suicida e depois passará para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.