A série, que ainda não tem data de estreia, vem ganhando novos detalhes.

Imdb

Desde o seu lançamento no ano passado, Parasita vem ganhando uma legião de admiradores. E na última edição do Oscar, todo o respeito acumulado pelo longa culminou em uma vitória histórica, já que a obra venceu a estatueta de Melhor Filme. Nenhuma produção estrangeira havia conquistado tal feito.

Entretanto, o alcance de Parasita ainda não chegou ao fim. Uma série derivada está sendo produzida pela HBO, e aparentemente, o ator Mark Rufallo irá ser um dos protagonistas. A informação vem de fontes da revista Collider.

A produção ainda está em estágios iniciais, e sua narrativa ainda não foi finalizada. Porém, o diretor Bong Joon Ho está juntando esforços com Adam McKay, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2015, por A Grande Aposta.

Imdb

Bong Joon Ho vencendo o Oscar por Parasita (Imdb)

A série terá por volta de cinco a seis episódios, e os detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo. De acordo com o diretor de Parasita, a obra será uma expansão do filme.

Mark Rufallo: o que esperar do ator na série?

Mesmo que a série esteja em estágios iniciais, é comum que os protagonistas já comecem a ser contratados. Caso ele realmente entre para o elenco, podemos esperar que ele interprete um papel semelhante ao de Song Kang Ho, ator que faz o pai da família que mora nas periferias.

Mark Rufallo já foi indicado três vezes ao Oscar: Em 2010, por Minhas Mães e Meu Pai, depois em 2014 por Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, e por último em 2015, por Spotlight – Segredos Revelados.

Séries da HBO em 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.