Filme estrelado por Gwyneth Paltrow, Marion Cotillard, Bryan Cranston e Jude Law.

A vida imita a arte. Ou, pelo menos, é o que as pessoas acreditam. Diante do surto do coronavírus — vírus originário na China, matando dezenas de pessoas e infectando mais de 4,5 mil pessoas — a busca pelo filme Contágio aumentou.

De acordo com o Deadline, o thriller de Steven Soderberg, lançado em 2011, apareceu recentemente na lista dos melhores filmes do iTunes, tanto no aplicativo quanto no site principal do filme na plataforma. O título aparece ao lado de longas-metragens recentes e indicados ao Oscar, incluindo CoringaFord vs. FerrariParasitaEra Uma Vez em… Hollywood e As Golpistas.

Contágio acompanha uma mulher (Gwyneth Paltrow) em uma viagem de negócios a Hong Kong que tem uma escala em Chicago antes de voltar para casa em Minneapolis. Ela parece pegar um resfriado durante a viagem, mas quando chega em casa, o filho fica doente. Seus sintomas começam a piorar e ela acaba morta. À medida que a história se desenrola, pesquisadores médicos e autoridades de saúde pública tentam identificar e conter a doença, enquanto a ordem social começa a decair durante a pandemia. [Spoiler] Felizmente, uma vacina é encontrada para salvar o dia.

Escrito por Scott Z. Burns, o filme ainda tem Marion CotillardBryan CranstonMatt DamonLaurence FishburneJude LawKate Winslet e Jennifer Ehle no elenco.

Desde a semana passada, a China tem tentado conter a epidemia de coronavírus, forçando milhares de cinemas do país a fechar suas portas e cancelando todos os lançamentos de filmes locais programados para o feriado do Ano Novo Chinês.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.