A primeira temporada de The Witcher dá bastante destaque para as personagens femininas desse universo. Segundo a showrunner Lauren Hissrich, esse aspecto era para ser ainda maior, mas algumas cenas em que elas interagiam entre si tiveram que ser cortadas. “Havia uma cena no terceiro episódio em que Yennefer, Fringilla e Sabrina discutiam suas transformações e lembravam de como era antes. Eu queria ter mantido isso. Era um belo exemplo de amizade feminina, e daria mais contexto para Fringilla antes dela se junta à Nilfgaard”, falou ao PureFandom.

Resultado de imagem para yennefer 2020

Além disso, Hissrich citou que haveria uma cena entre Yennefer (Anya Chalotra) e Triss (Anna Shaffer). Enquanto Yen é vital para os livros de Andrzej Sapkowski, Triss tem um papel mais secundário na obra original, mas a cena mostraria mais da relação entre as duas e também agradaria os fãs dos jogos, onde ela é parte-central.

Nós também filmamos uma cena com Yennefer conhecendo uma jovem Triss, que acabou de chegar à Aretuza. Serviria para mostrar o quão longe ela chegou nos seus anos na academia, e criaria uma noção de mentoria entre as duas feiticeiras. Olhando agora para algumas tramas que vão se desenvolver na segunda temporada, queria ter essa cenas!”, disse.

FONTE: OMELETE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.