A segunda temporada de Sex Education quase teve um final levemente diferente. Falando ao Popsugar, o diretor Ben Taylor disse que gravou uma versão mais feliz da conclusão [via TV Guide].

[Cuidado! Spoilers do fim de Sex Education abaixo]

Resultado de imagem para otis sex education

Taylor queria garantir que a relação de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) tivesse alguma chance de redenção. A última cena deixaria implícito que os dois se encontraram: “Eu falei para Butterfield, ao fim da cena, reagir como se tivesse visto Maeve“, falou Taylor. “E para Mackey, falei que ela tinha acabado de ver Otis. O espectador veria um sorriso surgindo no rosto deles”, o que deixaria a entender que eles conseguiriam se acertar. A versão, porém, não foi utilizada.

Nos momentos finais do ano dois, Otis tenta corrigir seus erros com Maeve e vai até o parque de trailers em que ela mora para se desculpar. Para garantir, ele também se declara por mensagem, mas a garota não se encontra em casa e deixou seu celular para trás. Pior, o vizinho Isaac (George Robinson) apaga a mensagem, e é o único a saber da visitar de Otis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.