A Marvel Comics traz novos personagens para a equipe.

Enquanto a gente espera a Disney resolver o problema com Guardiões da Galáxia Vol. 3, a Marvel Comics está reunindo a equipe. Os integrantes ainda não foram anunciados, mas já sabemos que o time dos quadrinhos não será formado pelos clássicos guardiões. A empresa está prometendo uma grande surpresa na nova lista de heróis e uma imagem inédita deixa claro que qualquer personagem do universo galático pode ser uma possibilidade.

A última edição dos quadrinhos dos Guardiões foi encerrada no início desse ano e, de acordo com a companhia, a nova série será lançada no ano que vem. Ela será supervisionada por Donny Cates e Geoff Shaw, responsáveis pela publicação das HQs de Thanos, considerada as melhores histórias do vilão nos últimos anos.

Com o anúncio do relançamento da equipe, a Marvel divulgou esta foto que contém os clássicos Guardiões como Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket e Groot, porém Galactus e o Surfista Prateado também estão presentes. Com a hashtag #WhoAreTheGuardians, traduzida como “Quem são os Guardiões”, a Marvel deixa aberto para especulação dos fãs quem poderá estar presente na nova série dos quadrinhos.

Quem você acha que estará no novo time dos Guardiões da Galáxia?

FONTE: AdoroCinema

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.